O Outono em Bariloche surpreende com as primeiras nevadas

Bom dia!
 
 
Hoje a postagem é rápida, somente  gostaria de compartilhar umas fotos bonitas e comentar que aos poucos as montanhas estão se pintando de branco. Depois das chuvas na cidade e nevadas em algumas montanhas ontem, assim amanheceu hoje o Cerro Catedral, a uma altura de 1400 metros:
 
 
Foto: Alejandro Obereder, funcionário da empresa Catedral Alta Patagonia (21/04/2016)

Mais fotos do dia de hoje divulgadas pela empresa Catedral Alta Patagonia:


 

 



Normalmente estas primeiras nevadas começam a ocorrer mais no mês de maio, o outono está surpreendendo em abril e nos faz pensar que possivelmente tenhamos muita neve em Bariloche no próximo inverno. A previsão é que ocorram outras nevadas nas montanhas no próximo fim de semana.

 
Enquanto isso, seguimos preparando o inverno na agência , especialmente para os turistas brasileiros, não deixem de entrar em contato comigo através do email sabrinapoinho@gmail.com para receber em breve as novidades sobre os passeios e tarifas.
 

 

Se você vier agora no outono, não deixe de entrar em contato também para marcar um horário comigo na agência para organizar os seus dias em Bariloche.
 
 
Não deixem de curtir a fan page do blog no facebook para ir acompanhando as notícias e fotos atuais: Facebook Bariloche para Brasileiros 
 
 
Até a próxima!
 
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta