Olá! Muitas pessoas que viajam nesta época para Bariloche estão procurando curtir, independente da neve, as belas paisagens da região e aproveitar os valores de baixa temporada. Igualmente em outubro, ainda é possível ter um pouco de contato com neve. Uma opção é realizar o tour ao Cerro Catedral, das 13 as 17 hs ou ir de maneira independente (carro, ônibus, remis, taxi). Nesta época não tem mais neve na base da montanha, mas subindo o teleférico, ainda é possível chegar a um setor que tem um pouco ainda. Agora em baixa temporada o teleférico do Cerro Catedral funciona de segunda a sábado. A excursão a esta montanha pode ser combinada com o Circuito Chico, ideal para quem tem pouco tempo para conhecer a cidade.



Compartilho um roteiro clássico em Bariloche para fazer na primavera e que também serve para o verão, que eu geralmente organizo para os meus clientes:
Atividades de aventura recomendadas: Cavalgada, tirolesa e caiaque.


O que fazer independentemente nos momentos livres: Ir a confeitaria giratória do Cerro Otto, caminhar pelo centro (Centro Cívico e Museu da Patagônia, Rua Mitre, Catedral, Patinar no gelo), ir ao Museu do Chocolate, conhecer o Ice Bar (das 19 as 2 hs).

Em breve será iniciada a temporada de rafting e em novembro, será iniciada a temporada de pesca esportiva, vale destacar que os lagos da região são ideais para realizar esta atividade e a pesca com mosca é a categoria mais praticada.
Vejam este espetacular vídeo com imagens aéreas de Bariloche:
Para marcar um encontro comigo aqui em Bariloche para juntos organizarmos um roteiro e para que possam tirar todas as dúvidas pessoalmente, basta entrar em contato através do email sabrinapoinho@gmail.com ou do whatsapp: +5492944331745.
Nenhum pensamento