Passeios de neve em Bariloche no início de junho

Bom dia!
 
O novo Espacio Neumeyer (antigo Refugio Neumeyer) divulgou que a partir do dia 13 de junho será dado o pontapé inicial na realização das suas atividades de inverno.
 
Neste ano, o Espacio Neumeyer realizará a tradicional caminhada a lagoa congelada (4×4, caminhada no bosque nevado, ski bunda e almoço) e outra atividade que se chama “Vivencias”, que é realizada na parte da tarde (4×4, caminhada no bosque nevado, ski bunda e snack). Lembrando que neste ano estas atividades serão mais exclusivas e terá no máximo 15 pessoas por turno.
 
Vejam estas fotos de ontem (06/06/2015) do Valle del Challhuaco, onde são realizadas as atividades do Neumeyer:

 

Foto do Neumeyer (06/06/2015)

Aproveito também para compartilhar as imagens que nos enviaram alguns dos nossos cientes desde o Cerro Catedral. Para a alegria de todos nós nevou muito ontem, inclusive na base do Cerro Catedral! Patricia e Cynthia, muito obrigada por nos enviar estas lindas fotos!

 

Cerro Catedral, 06/06/2015 (foto da Patricia)

 

Cerro Catedral, 06/06/2015

 

 

Cerro Catedral, 06/06/2015 (foto da Cynthia)
 
Nossos clientes indo para o Cerro Catedral, dia 06/06

 

Familia Fechner se esbaldando na neve!
Devido ao grande movimento que estaremos recebendo na agência  já quase não tenho  tempo disponível para me dedicar a responder as consultas mais longas por email.  Neste caso esperamos por vocês pessoalmente na agência para que possam organizar as suas férias em Bariloche. Desde já agradeço a compreensão e o carinho de todos!
 
 
Lembrando que no dia 10 de junho finalizam as reservas antecipadas, mas igualmente os que não reservaram poderão organizar os passeios pessoalmente na agência. 
 
Curtam a página do blog no facebook para ir acompanhando as novidades do inverno em Bariloche! Contagem regressiva…
 
 
 Esperamos por todos vocês no point dos brasileiros em Bariloche!

 

Que tenham uma linda semana!
 
 
 
 
Avatar

Autor: Sabrina Poinho Sainz de Vicuña

Olá, eu sou a Sabrina, autora e fundadora do blog Bariloche para Brasileiros. Sou carioca e barilochense de coração, mas mineira de nascimento. Estudei em Bariloche e me formei como guia regional da Patagônia, sendo a primeira brasileira a ter este título na cidade de carreira terciária. Depois de anos trabalhando em turismo e promovendo Bariloche, fundei a agência Destino Sul junto à familiares. Há alguns anos, o meu irmão Alejandro entrou neste projeto comigo, se tornando é co-autor deste blog e diretor da Destino Sul do Brasil. Sou louca com gatos e amo a gastronomia da cidade e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Estou casada e moro em Bariloche há mais de 15 anos por culpa de um argentino, um físico nuclear que sempre me apoia e segue irradiando o meu coração...

Nenhum pensamento

  1. Oi Sabrina!
    Vou a Bariloche em julho e meu voo chega às 14:00.
    Você acha que daria tempo de fazer um passeio circuito chico as 15:00? Vou ficar no villa huinid.
    Você poderia me enviar seu contato para eu conversar com você a respeito de informações de mais passeios turísticos?
    Obrigada 🙂

Deixe uma resposta