Desde Bariloche, desejo a todos uma Feliz Páscoa!

Aqui em Bariloche estamos comemorando a Páscoa e hoje será finalizada a Festa Nacional do Chocolate, onde agora a pouco no Centro Cívico ocorreu a ruptura do tradicional ovo gigante de mais de 8 metros de altura e 8,5 toneladas (foto abaixo).

Estão sendo distribuídas mais de 40.000 porções de chocolates para os visitantes e residentes. O dia amanheceu “fresquinho”, porém bem agradável e ensolarado, agora às 11 hs temos uma temperatura de uns 13°C , um lindo dia de outono.

Ovo de chocolate gigante
Gostaria de desejar a todos os brasileiros, especialmente aos leitores do blog e a todos aqueles que me escrevem com tanto carinho, uma feliz Páscoa e que todos possam celebrar a esperança de uma vida melhor, a transformação, a união e harmonia entre todos e que de alguma forma possamos colocar em prática os ensinamentos deixados por aquele “cara lá de cima”, independente das nossas religiões e ideologias.
 
 
Uma ótima semana para todos !
 
Avatar

Autor: Sabrina Poinho Sainz de Vicuña

Olá, eu sou a Sabrina, autora e fundadora do blog Bariloche para Brasileiros. Sou carioca e barilochense de coração, mas mineira de nascimento. Estudei em Bariloche e me formei como guia regional da Patagônia, sendo a primeira brasileira a ter este título na cidade de carreira terciária. Depois de anos trabalhando em turismo e promovendo Bariloche, fundei a agência Destino Sul junto à familiares. Há alguns anos, o meu irmão Alejandro entrou neste projeto comigo, se tornando é co-autor deste blog e diretor da Destino Sul do Brasil. Sou louca com gatos e amo a gastronomia da cidade e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Estou casada e moro em Bariloche há mais de 15 anos por culpa de um argentino, um físico nuclear que sempre me apoia e segue irradiando o meu coração...

Deixe uma resposta