A festa dos imigrantes europeus em Bariloche

 

A “Fiesta de las Colectividades”, é um evento realizado todos os anos em Bariloche no mês de novembro. Nesta festa, é possível conhecer mais sobre  a cultura dos imigrantes que chegaram à região: alemães, espanhóis, suíços, italianos, dinamarqueses  e eslovenos.

 

O lugar de realização da festa será no “Club Danés” (Clube Dinamarquês), que se encontra no município de Dina Huapi, localizado a 15 Km de Bariloche. Neste espaço os visitantes poderão desfrutar das comidas típicas de cada país, música ao vivo e das apresentações de danças folclóricas.

 

Qualquer consulta sobre a cidade e para marcar um horário na agência para organizar os passeios, basta escrever para sabrinapoinho@gmail.com
Conheçam e curtam a fan page do blog, aí também poderão encontrar mais informações atuais sobre Bariloche, como o clima, eventos e novidades.

 

Um abraço e bom fim de semana!

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta